-->

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Site Oficial:"Cristiano não fala verdade"


O director desportivo da Académica, Luís Agostinho, reagiu às declarações do atleta Cristiano, transcritas no jornal Record desta quinta-feira, a propósito da proposta de assinatura de contrato.

«Foi-lhe apresentada uma proposta para fazer contrato de profissional com a Académica, que não foi aceite pelo seu empresário», explicou, adiantando que a contra-proposta apresentada ao clube era inaceitável.

«O Cristiano, na sua proposta, iria auferir um salário mais elevado do que qualquer dos jovens da Académica, alguns com 2 e 3 anos de sénior, e à beira da afirmação na equipa principal. Isso não era admissível», justificou, adiantando, por outro lado, que «depois das declarações que fez, o melhor é o Cristiano não ficar na Académica».

O director desportivo criticou também o facto do atleta falar do Presidente e do treinador da Académica «com pouco respeito» e, por isso, deixou-lhe um conselho: «Ele tem de mudar a conduta se quiser vingar no futebol profissional».

Conclusão:
-Os empresários continuam a estragar o futuro de jovens jogadores.No caso do Cristiano,não fosse o seu "empresário" e o miúdo estaria a treinar na Académica e a evoluir.
-Parece-me algo estranho não se conseguir chegar a acordo com um ex-júnior.Das duas uma,ou o jogador pediu realmente de mais ou então houve muita falta de jeito da parte de quem negociou.
Fica a dúvida.Talvez um dia consigamos saber o que se passou.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios