-->

domingo, 13 de julho de 2008

Blog "Central B"

Depois de surpreendentemente num dos últimos posts ter-se verificado alguns problemas com alguns comentadores, vimos assim esclarecer alguns pontos:

- O Central B é um blog recente, que está a tentar ganhar o seu espaço na blogosfera Académica, onde se pretende falar da Académica com elevação, respeito, não precisando de atacar ninguém.

- A quando do seu nascimento (29-03-2008), este novo blog surgiu com o seguinte objectivo: "informar, divulgar a Académica, comunicar e interagir com todos os que amam a BRIOSA. Queremos uma Académica melhor e não vamos entrar em guerras com quem quer que seja.
Não nos consideramos melhores nem piores que os outros, queremos é ser diferentes.
Estamos aqui para ajudar a Académica."

- Após a fase inicial onde o blog encontrou dificuldades de afirmação (o que é normal), últimamente essa tendência parece alterar-se, e temos recebido mais visitas, mais comentários, etc. Algo que nos deixa muito satisfeitos, já que como todos os outros blogs, é administrado por amadores, com a sua vida profissional que nem sempre nos dá tempo para actualizar como desejamos o referido espaço.

- O que se passou no post do Filipe Couceiro sobre a ida do Hélder Barbosa para a Trofa é inadmissível...Comentários de baixo nível, alguns deles com ameaças ao Filipe ao qual não vou aceitar, e serão imediatamente apagadas. Como li num comentário: "lapsos temos todos, o que interessa são as ideias..." e o post do Filipe foi dos melhores que vi na blogosfera nos últimos tempos.

- Para finalizar queremos agradecer aos leitores que nos apoiam e visitam com o maior dos civismos.

- Vamos continuar com o blog, tentando sempre que vos agrade, já que esse é o nosso objectivo!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios