-->

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Reflectindo....


Meus senhores, todos nós já sabíamos que hoje em dia os jogadores de futebol jogam onde lhes pagam mais, vão para onde os empresários mandam e há muito que não há o amor à camisola. Hoje um jogador "da bola" pede cada vez mais dinheiro pensando que vale muita coisa e que os clubes têm de pagar, caso contrário vão embora. Um espécie de birra,"ou me pagas ou falo com o meu empresário para me arranjar outro clube".Enfim, parece conversa de crianças.

Pois bem, aquilo que se passou com o Hélder Barbosa a mim não me surpreende. Vejamos os palavras do atleta:
-"O Trofense fascinou-me pelo empenho das pessoas"- Ó Hélder, então diz lá quem te deu a visibilidade para o futebol? O carinho que tiveste quem te deu? Foram as pessoas do Porto? Da Trofa? Por amor de Deus...
-"Todos os dias me ligavam a mostrar a realidade do clube"-Isso só mostra que tu Hélder, não soubeste dizer não quando já tinhas (quase)tudo acordado com a Académica. Faltaste à palavra para com quem te deu tudo.
-"A Académica desleixou-se, não foi nem um pouco persistente. Acharam que já estava tudo certo"- Ó Hélder, com esta agora é que tu me lixaste. Então querias que a Académica andasse a rastejar atrás de ti como se fosses o último jogador do mundo??Tem lá paciência. Nenhum jogador no mundo merece isso. Jogadores há muitos.

Com todo o respeito que o Trofense e as suas gentes me merecem, não se pode comparar Trofense e Académica, nem Trofa e Coimbra. É noite e dia. Não tem nada a ver.
Enfim, são escolhas que se fazem. Boas ou más, o tempo o dirá.

Caros Académicos, todos nós nos lembramos de por exemplo, Alhandra(ex-Porto) e Paulo Sérgio(ex-Sporting).Ambos vieram para a Académica emprestados. Fizeram boas épocas em Coimbra e na temporada seguinte não quiseram voltar.
Eu só pergunto, onde estão estes jogadores hoje????????
Perderam-se para o futebol.
Espero bem que não aconteça o mesmo ao Hélder Barbosa pois é um bom jogador e com grande margem de progressão. Só precisa de ter mais cabeça e não se armar em estrela.Não estou muito preocupado com a não vinda do Barbosa pois se bem se lembram na época passada jogámos muito bem sem ele. Estou em crer que faremos uma boa campanha na liga sem vedetas

Vamos mas é todos puxar pela a Académica,porque os jogadores não merecem que percamos tempo com as suas atitudes e faltas de gratidão.

ACADÉMICA SEMPRE!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios