-->

sábado, 17 de maio de 2008

VOUHO RESOLVE!


Vouho rima com golo!

"Raçudo, forte fisicamente e muito veloz, Vouho, pese a pouca utilização, criou uma grande empatia com os adeptos Portimonenses.

A entrega com que disputa cada lance bem como o seu instinto para o golo, fazem de Vouho um dos avançados mais temíveis da Liga Vitalis.

Djili Arsene Patrick Vouho, 20 anos de idade, foi descoberto pela Académica de Coimbra na Costa do Marfim. Preterido por Domingos Paciência, foi cedido por empréstimo, até ao final desta temporada, ao Portimonense.

Contratado em Janeiro, Vouho fez apenas um jogo como titular, devido a algumas limitações físicas que teve ao longo de toda a temporada.

9 Jogos incompletos (284 minutos; Média de 32 minutos por jogo), bastaram para Vouho se assumir como a “arma secreta” do Portimonense, fruto dos 5 golos que marcou, decisivos na recuperação fantástica do Portimonense na Liga.

Quando a derrota parecia certa, Vouho entrava e fazia ruir as defesas adversárias. Na sua estreia com a camisola alvinegra, no terreno do Feirense, 14 minutos em campo bastaram para carimbar a vitória do Portimonense (marcou o 2º golo da vitória por 2-0).

Jovem, mas muito disciplinado (não viu qualquer cartão), foi um autêntico “jogador talismã” para o Portimonense, pois nos 9 jogos em que esteve em campo a sua equipa nunca saiu derrotada.

O milagre da manutenção do Portimonense na Liga Vitalis tem claramente a “marca” de Vouho!"

Pedro Custódio

NOTA: Um muito obrigado ao Pedro Custódio do Blog do Portimonense (http://blogdoportimonense.blogspot.com/) que respondeu afirmativamente ao meu pedido de fazer uma análise ao comportamento do Costa-Marfinense Vouho. Fico cada vez com mais vontade de contar com Vouho no plantel da próxima época.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios