-->

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ultimas

O CentralB volta, após alguns dias adormecido, a estar bem acordado, de forma a poder dar o máximo de informações possiveis aos nossos leitores.
Os assuntos são muitos:
O campeonato acabou, o ultimo jogo da época foi em Guimarães, onde Briosa foi derrotada pela equipa local por 3-2.
Aqui ficam os golos:











A Académica terminou assim o campeonato na 7ª posição.

A nova época

Entretanto, a Briosa vai já preparando a nova época.
Certa é já a saida de Domingos, bem como os prováveis abandonos de Nuno Piloto, Lito e Peskovic.
Os nomes para substituir todos estes elementos já foram falados.
Para orientar a equipa o nome mais falado tem sido o de Carlos Azenha, antigo adjunto de Jesualdo Ferreira no Porto.
Para render Lito, a direcção deseja João Ribeiro , jovem extremo da Naval em fim de contrato. Também é da Naval, outro nome já apontado para a defesa estudantil : Paulão, central possante que marcou recentemente em Coimbra frente á Académica, na vit´ria caseira por 3-1 sobre os homens de Ulisses Morais.
Certamente oo ingresso de Paulão na equipa seria para colmatar a saida de um dos centrais titulares da equipa, Luiz Nunes ou Orlando, sendo mais possivel a saida do brasileiro, visto que neste momento tem mais mercado que o português de 28 anos.
Neste momento penso que seria importante tentar assegurar a continuidade de Saleiro na equioa. O jovem confirmou que quer regressar ao Sporting, caso contrário gostava de continuar em Coimbra, a defender as nossas cores.
Para segundo ponta-de-lança penso que seria interessannte apostar em Anselmo, ex-Estrela da Amadora. O avançado rescindiu com os tricolores devido a salários em atraso.
Tal como Anselmo, muitos outros jogadores que poderiam interessar á Académica estão em fim de vinculo, e seria importante assegurar a contratação de alguns deles... Vamos ver o que o mercado nos trás.
Entretanto Jonathan Bru é o primeiro reforço para a nova época. Francês, formado nas escolas do Rennes, representou também as selecçoões jovens de França.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios