-->

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Belenenses disponibiliza autocarros para Coimbra


A comissão de gestão do Belenenses, disponibiliza autocarros para os membros da claque Fúria Azul, para a deslocação amanhã, à nossa cidade.
Para além dos autocarros, também estão a ser disponibilizados cerca de 100 bilhetes gratuitos, para o embate de amanhã.
De salientar a persistência da Direcção dos azuis, que mesmo apesar da crise desportiva, e acima de tudo financeira, está a fazer de tudo conseguir que a equipa tenha o melhor apoio possível, nestes últimos confrontos que se revelam batalhas vitais para os lisboetas.

Nota- À quanto tempo não vemos uma invasão dos adeptos da Briosa fora de casa?
Não necessita também a Académica deste tipo de iniciativas para cativar os adeptos a a viajar, com o objectivo de ter um melhor apoio nos jogos fora de casa?
Nos últimos meses temos assistido a algumas campanhas para os jogos em casa.Mas há que recordar que a Briosa também joga fora de portas, onde mais que nunca precisa do apoio dos adeptos.
Há cerca de meia dúzia de anos a Briosa era acompanhada fora por grandes falanges de apoio. Ninguém esquece as grandes deslocações Braga, Aveiro, Bessa, Leiria, Restelo etc.
O que mudou nestes anos? o que fez com que em 2003 fossem 10 os autocarros a viajar até Braga, e em 2009, sejam 2 a viajar até à Figueira?
Muitos culpam a a fraca prestação da equipa ou até os supostos preços altos da Mancha Negra. Mas por amor de Deus, se o amor ao clube existe , faz-se de tudo para ver o clube do coração.
Sou sócio da MN, e sempre que posso viajo fora para ver a minha Briosa. Para mim a prestação da equipa não é diferente, e não me fazem preços extras, no entanto, já despendi muito do meu dinheiro e tempo para assistir a jogos da AAC fora de portas este ano. Apenas numa delas vim satisfeito (num empate a zero em Alvalade), todas as outras o resultado foi negativio. No entanto não desistirei , e sempre que puder lá estarei a gritar por ela.
Não quero de modo algum ofender alguem, nem me engrandecer, apenas quero alertar os adeptos para uma realidade bem patente no nosso futebol.
Há que mudar mentalidades, senão continuaremos a não assustar ninguém fora de casa, e as vitória poderão continuar sem aparecer.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios