-->

domingo, 15 de março de 2009

Briosa empata em Braga

A nossa Briosa empatou esta tarde, no terreno do Sporting de Braga, a uma bola.
A equipa da casa começou melhor e mandou sempre no encontro durante os primeiros 20 minutos. A partir daí, a Académica acordou e começou, aos poucos, a querer mandar na partida. Assim, a Briosa criou duas boas ocasiões de golo por Tiero e Sougou. Começava-se a adivinhar o golo, que acabou por surgir, por intermédio de Saleiro que, após grande contra ataque de Sougou , correspondeu da melhor maneira ao cruzamento do senegalês. Assim chegava o intervalo.
Na segunda parte, a Briosa entrou um pouco mais recuada, proporcionando muito espaço ao Braga. Assim , a formação bracarense começava a disfrutar do espaço "dado" pela defesa estudantil, e acabou por chegar ao golo, por intermédio de Paulo César. A defesa conimbricense é muito mal batida, já que permite a Paulo César combinar à vontade com Renteria.
A partir daí, o Braga, fruto da semana europeia, pareceu acusar cansaço. Eram já vários os jogadores com cãibras, (Paulo César foi mesmo forçado a sair, Orlando Sá já não podia mais).
Terminou assim o encontro. Acabou por ser um resultado positivo já que jogámos na casa de uma grande equipa a quem desejo a maior sorte para o jogo de quinta-feira diante do Paris Saint-Germain.
Apesar de tudo, fiquei com a impressão , que, se o jogo teria sido adiado, a Briosa não teria a mesma sorte.

Notas positivas-A exibição de Saleiro.O jovem finalmente fez o gosto ao pé, através de um bom gesto técnico.

Notas negativas-A entrada forçada de Miguel Pedro no jogo. Este rapaz é bom técnicamente, ninguém duvida, mas continua a ser um jogador lento e irritante, é incapaz de participar num contra ataque

-Este Braga irrita qualquer adepto adversário. Uma equipa sem fair play fica muito mal. Saleiro esteve imenso tempo deitado no relvado à espera de assistência, enquanto que os pupilos de Jorge Jesus continuavam a "jogar á bola". Este senhor devia ter vergonha.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios