-->

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Talentos nos escalões inferiores...


Muitas vezes só quando acontece um brilharete como aconteceu este ano na Taça(o Valdevez chegar aos quartos), é que confirmamos os talentos que andam nos escalões inferiores do nosso futebol.


Muito se tem falado de Braga do Leixões, ou de Rúben Micael do Nacional, mas existem muitos outros...

De facto, depois de eliminar Gil Vicente, Santa Clara, Oliveirense e Olhanense jogadores como Leo Souza ou Julio Cesar saltaram para as bocas do mundo.

Se Julio Cesar já assinou pela Briosa (Valdevez ficou com 30% do passe), Leo Souza na minha opinião seria muito bem vindo. Este craque que fez a sua formação no Grémio farta-se de marcar golos!!!
Este Brasileiro de 22 anos é muito forte fisicamente, técnicamente dotado e goleador... Estará na Liga Sagres brevemente.

Mas há mais...

O jogo que acompanhei na Sportv fez me reparar em mais um jogador que fez da defesa do Nacional o que quis (Maicon que o diga!): Rafael de seu nome...

Este jovem extremo Português, de 22 anos natural de Oiã foi para mim uma surpresa. Talento, dinãmica e velocidade fazem deste extremo um jogador com um futuro promissor... A rever...
Com estas exibições na Taça dificilmente para o ano estarão a jogar na 2ºa B.

Por fim, e este mais conhecido de todos nós, é Carlos Miguel, jovem de 23 anos natural de Coimbra.
Este jovem fez a sua formação na Naval, soi vice campeão nos Juvenis do Sporting, ingressando mais tarde na Briosa nos Juniores...Ainda integrou a extinta equipa B.

Andou meio "desaparecido" e qual meu espanto quando soube que jogava no mesmo meio campo que Julio Cesar.

Este jovem merece mais...Que grande jogo!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios