-->

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Rumo à vitória


2 jogos em casa = 2 vitórias = 6 pontos
É este o registo da Académica esta temporada nos jogos do campeonato a jogar em casa.Uma marca muito boa neste início de temporada.Mas é preciso dar continuidade a estas vitórias com outro triunfo.
O próximo compromisso é já domingo contra o Nacional da Madeira.Um jogo complicado mas que todos nós esperamos por uma vitória.Para isso é preciso dar um apoio forte e constante.É preciso uma moldura humana razoável.É preciso um público activo a entusiasmante.


Bacalhau,Lagosta e ...

Em tempos houve um "senhor" que depois de ter treinado uma equipa disse que esta era um bacalhau comparado com a sua nova equipa,que segundo ele era uma lagosta.
Pois agora esse homem já não treina lagostas.Agora esse pobre coitado treina algo que ainda não sabemos.Aliás,nem ele próprio apelidou ainda a sua actual equipa.
Bem,pode ser que o faça até Domingo e para a próxima eu possa tirar o ponto de interrogação e meter um qualquer animal marinho.

A última vitória


Mancha Negra de volta
Finalmente vamos voltar a ter apoio constante nos jogos da Académica.Depois do velório de Setúbal vamos voltar a ter ambiente.
Um regresso que todos temos de aplaudir.

Aos adeptos
Caros adeptos e sócios da Grande Académica,domingo temos de marcar presença para dar um grande apoio à equipa.
A presença de todos é fundamental rumo à vitória.

TODOS AO ESTÁDIO APOIAR A BRIOSA ! ! !

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios