-->

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Direcção da Académica acordou


É caso para dizer, FINALMENTE.
Até que enfim que a direcção da Académica despertou para o grave problema das assistências nos jogos em casa da Briosa. Época após época o número de espectadores tem decrescido drasticamente. Na primeira época da Académica no "Cidade de Coimbra" aí sim houve sempre boas assistências. Quem não se lembra dos 16 mil espectadores no Académica vs Paços de Ferreira?!Um Ambiente verdadeiramente fantástico que catapultou a equipa para uma vitória extremamente importante.

É desses ambientes que a nossa Briosa precisa para a conseguir melhores resultados e exibições.
Nesse sentido a direcção da Briosa vai no próximo dia 26 de Setembro apresentar em Assembleia Geral uma proposta para reaproximar os associados e simpatizantes que ao longo do tempo se foram afastando do Calhabé.
Na época seguinte à criação do famoso "black shot",dirigi-me ao estádio para renovar no meu bilhete de época e perguntei porque tinham acabado com aquela promoção. A razão foi que "só foram vendidos cerca de 300 cartões".
E eu pergunto: será que vale mais deixar de ter 300 ou 400 adeptos no 3º anel do que deixar de fazer cartões?
Não percebo mesmo. Só sei que todos os jogos o 3º anel do topo sul tinha sempre público. Compreendo que a abertura de mais uma bancada traga mais despesa, mas mesmo assim acho que foi uma má decisão por parte da TBZ.

Apesar de tudo fico contente pela direcção da Académica ter tomado consciência da situação e queira resolvê-la. Era bom que a TBZ também se juntasse a esta causa pois é também parte interessada.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios