-->

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

AG calma com aprovação do orçamento


Decorreu hoje no auditório do Estádio Cidade de Coimbra a Assembleia Gera da Associação Académica de Coimbra/O.A.F. com a seguinte ordem de trabalhos:
1.Aprovação do orçamento da época 08/09
2.Apresentação de uma campanha de reaproximação de sócios
3.Informações

Perante uma sala quase repleta a referida AG abriu quase com um minuto de silêncio em memória de Carlos Alhinho,antigo atleta da Briosa falecido este ano.Esta singela homenagem foi sugerida por um associado e prontamente aceite pela mesa da assembleia.De seguida foi assinado um protocolo entre a direcção da Académica e a claque Mancha Negra.
Procedeu-se então à apresentação e aprovação do orçamento.O referido orçamento foi então aprovado por maioria apesar de ter havido muita abstenção.

Campanha para antigos sócios
A campanha sugerida pela direcção consiste em trazer de novo ao seio da Instituição antigos sócios que por vários motivos deixaram de ser sócios.De realçar a proposta de João Paulo Fernandes que sugeriu que fosse pago um valor fixo independentemente do número de anos que um sócio esteve sem pagar as quotas.Esta proposta foi prontamente aceite por todos os órgãos.

Contrato com a TBZ
O Presidente José Eduardo Simões referiu que o contrato com a TBZ está a ser renegociado estando mesmo em cima da mesa a possibilidade de rescisão de contrato.
A direcção da Briosa pretende ter todo o controlo de sócios,de merchandising,bilhetes etc.Um trabalho que a TBZ não tem feito como seria esperado.

Foi uma AG concorrida mas calma.Onde se apelou à união de todos os Academistas para a construção de uma Académica melhor.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios