-->

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Finalmente GARCÊS*


O avançado Garcez, que representava o CSKA de Sófia, assinou esta sexta-feira contrato com a Académica válido para as próximas três temporadas e já treinou com os novos companheiros.

Na apresentação oficial, que decorreu na Academia Dolce Vita, o internacional do Panamá prometeu dar o máximo para ajudar a equipa e justificou a opção pela Académica. «É uma boa equipa e pode dar-me o futebol que necessito», explicou.

Garcez, que envergará a camisola 99, disse ainda aos jornalistas não ter estabelecida qualquer meta em relação ao golos, afirmando apenas que para os marcar terá que adquirir a sua melhor forma.

Jorge Alexandre, vice-presidente da Académica, disse que a aquisição do atleta exigiu um «grande esforço» de todas as partes envolvidas na transferência e elogiou «o desejo» de Garcez em vestir a camisola da Académica.

Já o vice-presidente Luís Guilherme justificou a demora no processo da seguinte forma: «A Académica tem um orçamento a cumprir e a vinda do Garcez não origina qualquer derrapagem financeira. Insere-se dentro dos valores que já estavam previstos no orçamento».

*Site oficial

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios