-->

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Lena Hotéis reclama dívida do estágio de 2004*


A administração do Lena Hotéis, que gere o Hotel de Gouveia desde 2006, ameaça processar a Académica devido a uma dívida de 12 mil euros referente a um estágio realizado em 2004 naquela unidade.

"Há uma dívida de 12 mil euros ao hotel. Comunicámos por cartas enviadas à direcção da Académica para proceder ao pagamento. Houve, inclusivamente, reuniões para negociar esta dívida, mas não obtivemos qualquer resposta quanto ao seu pagamento. Caso não seja paga, iremos para a via judicial", revelou uma fonte da administração do hotel citada pela Agência Lusa.

No entanto, Luís Godinho, director para a área financeira dos estudantes, garantiu desconhecer a dívida por ter sido anterior à sua gestão e foi mesmo mais longe, acrescentando que, para ele, "essa dívida não existe".

"Sei que fomos convidados pela autarquia para ir lá estagiar e todas as despesas foram oferta. Que eu saiba, nunca o hotel nos pediu esse dinheiro. O ano passado estivemos lá a jogar com o Sporting de Braga e não nos foi pedida qualquer quantia", disse o dirigente.

Já o presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Álvaro Amaro, também contactado pela Lusa, não escondeu o desagrado com a situação e, sobretudo, com a posição dos responsáveis academistas.

"A Câmara Municipal de Gouveia apoiou o estágio da Académica, tal como apoia o de outros clubes como o Belenenses ou o Estoril-Praia, por exemplo. A autarquia pagou a sua parte, mas o resto não foi pago pela Académica em 2004. É triste vir um dirigente dizer que desconhece a dívida ao hotel", concluiu o autarca.

*Record

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios