-->

terça-feira, 15 de abril de 2008

José Eduardo Simões é o novo Presidente


Foi uma noite verdadeiramente memorável para José Eduardo Simões.Não pelos números,mas sim porque ganhou em todas as frentes.Ganhou as votações para a Assembleia Geral(927 votos),Conselho Fiscal(888 votos),Conselho Académico(901 votos) e Direcção(937 votos).
Mesmo assim penso que João Francisco Campos e a sua lista se devem sentir orgulhosos dos seus trabalhos ,pois atingir resultados a cima dos 40% é verdadeiramente notável.Os sócios que votaram na lista D esperam agora uma oposição forte por parte de João Francisco Campos durante os próximos 3 anos na luta por uma Académica melhor mais perto daquilo que todos sonhamos ser a verdadeira Académica.
Dia 15 de Abril será o dia 0
Amanhã começa um novo ciclo na Briosa.Novo,porque todos os sócios que votaram hoje esperam uma Académica vencedora,uma Académica BRIOSA,mais perto dos seus sócios e sem mais manchas no seu nome.
Queremos uma Académica melhor que dos últimos anos,uma Académica capaz de mobilizar multidões,capaz de gerar paixões,capaz de honrar os seus pergaminhos,as suas memórias,os seus históricos.
Esperemos que os próximos 3 anos sejam repletos de vitórias não só no plano desportivo como também a nível financeiro e de valores que tanto nos caracterizam e diferenciam dos demais emblemas.
Queremos uma ACADÉMICA À ACADÉMICA!
RUC
A rádio que mais fala e sente a Académica teve hoje uma noite ímpar.Foi fantástico todo o trabalho que a equipa realizou para levar a todos os Academistas espalhados pelo país,pelo mundo,todas as informações destas eleições.
Os meus sinceros parabéns,continuem porque nós,sócios e simpatizantes,vamos continuar a contar com voçês.

Para finalizar,quero dizer que a partir de hoje José Eduardo Simões será o meu Presidente.
Parabéns Senhor Engenheiro,Parabéns Académica.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios