-->

domingo, 20 de abril de 2008

Ronda 27 - Análise


A 3 jornadas do final do campeonato as contas da manutenção estão quase todas na mesma. A Académica empatou na abertura da jornada 27 com o 2º classificado Vitória de Guimarães a zero bolas. Um resultado bom dado que uma semana antes a Briosa havia goleado na luz por 3-0.Este resultado deu outra tranquilidade á equipa e isso foi patente na 6ª feira.
O Paços de Ferreira perdeu uma excelente hipótese de aliviar as suas contas ao permitir a igualdade já nos descontos por parte da Naval. A equipa de José Mota podia aumentar a vantagem para o Leixões mas não foi além de um empate caseiro a duas bolas. A Naval deve sentir-se orgulhosa pois um ponto fora na luta pela manutenção é sempre bom, ainda para mais frente a um adversário directo. Atenção que os navalistas ainda podem descer de divisão.
O Leixões complicou a sua vida. Na recepção ao Estrela da Amadora os leixonenses apresentaram-se muito nervosos e não conseguiram levar de vencida uma equipa que procurou sobretudo não perder. Em caso de vitória os estrelistas alcançavam a matematicamente a permanência.Com o empate, estão muito perto de o conseguir.

Vejamos a tabela classificativa:

11. E. Amadora 29
12. Académica 28
13. Naval 27
14. P. Ferreira 24
15. Leixões 23
16. U. Leiria 12


A nossa BRIOSA mantém os 5 pontos de vantagem sobre a linha de água.A Briosa desloca-se para a semana até á Choupana num jogo que,em caso de vitória dos "estudantes",pode dar a permanência á Académica,caso Leixões ou Paços de Ferreira não ganhem os seus jogos.
O Leixões desloca-se até Leiria,enquanto os pacenses vão até Braga.

FORÇA BRIOSA!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios