-->

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pronto para repetir golo ao Nacional


Uma vitória frente ao Nacional, no domingo, no Estádio da Madeira poderá significar a permanência da Académica no escalão maior pelo sétimo ano consecutivo. Por isso, a conquista dos três pontos é a grande aposta do conjunto estudantil como assume Cris, que, na primeira volta, marcou o tento do triunfo academista: "Claro que não me importava de repetir o golo. Seria óptimo. Mas o mais importante é a vitória para garantirmos a permanência."

A atravessar um bom momento - como provam os quatro pontos obtidos diante de Benfica e Guimarães -, o camisola 17 entende que a Briosa terá pela frente um adversário com "uma boa equipa, bons jogadores e que troca bem a bola". De qualquer modo, Cris assegura que a Académica "está confiante e moralizada" e até podia, nesta altura, ter "a manutenção no papo". "Podíamos ter a permanência mais do que conseguida, não fossem alguns empates injustos", reforça.

Cris considera ter tido "uma boa adaptação" à Bwin Liga, facilitada pela forma como foi "bem acolhido" na cidade do Mondego e concorda com a ideia que desde que a equipa passou a utilizar o actual sistema táctico - 4x4x2 - "o futebol e os resultados melhoraram", até porque cada jogador "tem a noção perfeita dos espaços que tem a percorrer".


 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios