-->

quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Pressão sobre o árbitro pode dificultar o jogo"

Na conferência de imprensa antecedente ao jogo com o Benfica, o treinador da Académica alegou que o jogo poderá ser dificultado pela pressão a que o árbitro Paulo Baptista vai estar sujeito.
"O jogo em si já era difícil frente a uma equipa com outros objectivos que a nossa. Agora, com as declarações sobre arbitragem que têm surgido nos últimos dias, acredito que vai haver muita pressão sobre o árbitro do jogo. Só espero que haja um jogo transparente e limpo e que no fim o árbitro receba os parabéns de ambas as equipas pelo seu trabalho", afirmou o técnico.
Questionado sobre as afirmações de Luís Filipe Vieira sobre os "jogos viciados", Domingos disse que não acreditava nesses esquemas e não crucificava, como o presidente do Benfica, os árbitros como "ovelhas negras do futebol português".
Além das dificuldades que a equipa encarnada vai criar à Briosa, Domingos ainda tem mais problemas para o jogo de sexta-feira pois não pode contar com cinco jogadores: Irineu, Vítor Vinha, Joeano, Pavlovic e Paulo Sérgio (afinal não recuperou ao contrário do que tinha sido noticiado ontem).

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios