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quarta-feira, 9 de abril de 2008


Financeira

-Auditoria externa às contas

-Rigor na gestão dos 4 a 5 milhões de euros de receita fixa que são da Académica. (Contrato TBZ vigente por mais 7 anos; Vários contratos de patrocinadores encontram-se fechados por vários anos)

-Aposta e diversificação das áreas de negócio de forma a rentabilizar o património existente

-Profissionalização da gestão e imposição de objectivos no controlo e execução

-Angariar um patrocinador para o Futsal. -algo que até agora não foi feito ou explorado


Marketing e Comunicação


-Desenvolvimento de acções que potenciem o crescimento do número de associados e espectadores nos jogos

-Reformulação e reforço da comunicação institucional via Internet

Sócio Online; Loja virtual. Nova linha de merchandise e criação de uma publicação periódica gratuita para os sócios em acordo com a TBZ, de forma a solucionar a estagnação da marca

-Planos de intervenção de compromisso social e institucional por parte dos atletas com a comunidade e cidade


Jurídico

-Transparência para com os associados

-Informação sobre os contratos institucionais e profissionais que vinculam a Académica

-Rigor e profissionalismo nas avaliações e situações do foro legal e jurídico que envolvam a Instituição, tratando-as com o maior dedicação e competência


Formação

-Profissionalização da formação e prospecção. Sistema planificado de olheiros.

-Aposta na criação de uma rede regional de núcleos de formação de atletas

-Reforço do número de atletas oriundos da formação na equipa principal, cujo número de jogadores será reduzido para entre 16 a 18 atletas, sendo os restantes atletas que perfazem os 25, oriundos da formação

-Papel actívo dos ex-jogadores e Veteranos no dia-a-dia da Academia apoiando a formação pessoal dos jogadores enquanto Homens, incutindo-lhes o amor pela Instituição, e explicando o significado do emblema e o valor da camisola


Infra-estruturas

-Requalificar o pavilhão Jorge Anjinho com novas valências. (Ex. Creche, Centro de Dia, ATL, agência de viagens, Centro de Formação)

-Dotar a academia de condições para a realização de jogos oficiais das camadas jovens, transformando-a no “viveiro” da formação

-Adquirir a sede do PROCAC e requalifica-lo, fixando aí a Sede da Académica, criando salas para as Claques Mancha Negra e Fans e para o Núcleo de Veteranos, bem como um espaço de convívio para os associados


Futebol Profissional

-Plantel composto por 16 a 18 atletas com um núcleo duro estável e duradouro que permita a entrada de jogadores da formação

-Profissionalização da estrutura do Futsal e assumir a angariação, pela primeira vez de um patrocinador em exclusivo

-Criação de uma identidade desportiva, cujo modelo seja de referência aliando os valores históricos aos resultados desportivos com uma equipa técnica e profissional estável com um treinador de compromisso a um projecto de 3 anos

LISTA D - ACADÉMICA MERECE

 
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