-->

terça-feira, 29 de abril de 2008

Cris gosta de marcar ao Nacional


Em época de estreia na liga principal, depois de ter dado nas vistas no Feirense, da Liga Vitalis, Cris faz um balanço muito positivo do salto na carreira: «Para uma primeira vez, não está nada mau. Só não participei em cinco ou seis jogos até agora. Era meu desejo, como de qualquer jogador, chegar à divisão principal e as coisas têm-me corrido bem, felizmente. A adaptação foi boa, fui bem acolhido, e isso, sem dúvida, contribuiu para o meu sucesso. As diferenças entre um escalão e outro não são muitas, mas notam-se ao nível da qualidade. Na Liga Vitalis, há mais luta e trabalho, enquanto da BWIN Liga se joga melhor, com mais velocidade.»

Assegurada a manutenção, depois de um crescendo de forma (sete pontos nos últimos três jogos), à medida que a pressão começou a se desanuviar, a Académica pode, agora, pensar em progredir mais um pouco na tabela. «Já temos o nosso objectivo conseguido mas vamos continuar a trabalhar com seriedade e a defender a camisola, para tentarmos obter mais duas vitórias. Se pudermos ficar em 10º lugar [estão actualmente em 11º com menos um ponto do que o Nacional] ou mais acima, não enjeitaremos essa hipótese», promete Cris.

Nota: Cris foi uma grande surpresa. Veio da Liga Vitális com muito boas referencias, e assume-se como indiscutível da Briosa. Fundamental para a próxima época.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios