-->

sábado, 29 de março de 2008

Derrota afunda BRIOSA



Não foi para nós(editores) a estreia que queríamos dar ao CENTRAL B. Começar um novo projecto como este dando mais uma derrota da nossa Académica é algo que nos deixa tristes. Tristes mas não desmotivados em levar a cabo as nossas ideias.
O jogo de hoje era de capital importância nos objectivos da Académica. Uma vitória daria alguma tranquilidade para as restantes jornadas. Assim vamos começar a fazer contas e a pensar nos pontinhos.
A Académica fez um jogo fraco sem grandes lances de perigo junto da baliza do Estrela da Amadora. A expulsão de Vítor Vinha complicou e de que maneira a estratégia que Domingos Paciência tinha delineado para este encontro.
E a formação de Daúto Faquirá chegou ao golo muito cedo através de Anselmo.Mas a Briosa empata de seguida por Lito.
Até que... o defesa esquerdo da Académica faz uma falta grosseira mas perfeitamente evitável.Vermelho directo.Com esta contrariedade o treinador da Briosa fez entrar Berger para o lugar de Miguel Pedro. Pouco depois de chegar á igualdade ,e como tem vindo a ser habitual,a defesa "estudantil" volta a meter água.Esta equipa perde mesmo a cabeça quando marca um golo.
2-1 ao intervalo.
No segundo tempo a Académica não conseguiu empatar, permitindo mesmo que o Estrela da Amadora dilatasse o placar através de um contra-ataque. Moreno foi o marcador.
3-1 foi o resultado final.


Ilações:
- Em Matosinhos faz um pénalti escusado e hoje é expulso com poucos minutos de jogo(vermelho directo.)Vinha tem de ter mais cabeça nos jogos .Já prejudicou muito a equipa.
- A Académica teve duas semanas para preparar este jogo e faz uma exibição sofrível.
- A Briosa está numa posição complicada e com um calendário difícil(Setubal,Benfica e Guimarães)

Uma bóia de salvação precisa-se.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios